sábado, 18 de abril de 2015

Hitler tinha filhos? Algum parente de Hitler ainda está vivo?


Que ele foi líder do movimento nazista e promoveu um massacre contra os judeus todo mundo sabe. Mas será que você sabe se Hitler teve um filho ou parentes que sobreviveram a Segunda Guerra Mundial?

por: Rafael Miranda

Sem dúvida, Adolf Hitler é uma das personalidades mais controversas e odiadas da história. Suas crenças, opiniões e ideais arrastaram a humanidade a uma guerra, causando muita morte e destruição. Milhares de pessoas foram perseguidas, torturadas e mortas. Além de submetidas ao trabalho escravo e experiências médicas terríveis. 
No entanto, ele é uma personagem importante da história mundial e possuía muitas peculiaridades de quase ninguém conhece.
A revista francesa Paris Match fala sobre a vida de Alexander, Louis e Brian, que vivem em Long Island, nos EUA, e são filhos de William, um sobrinho do ditador. Eles, que passaram boa parte de suas vidas em um bairro onde moram muitos judeus e ocultando seu sobrenome, afirmam que teriam vivido melhor se não fossem descendentes de Hitler.

Adolfo Hitler quando criança.

Diante da pergunta do jornalista sobre o suposto pacto para não deixar descendência, a resposta de Alexander Adolf Hitler (hoje Alexander Stuart-Houston), com a rispidez característica de sua linhagem, foi ambígua: “A única regra que temos é não falar com jornalistas”.
Atualmente, apenas cinco parentes de Hitler estão vivos: Alexander, Louis, Brian e dois filhos da meia-irmã Angela: Peter Raubal e Heiner Hochegger, que já alcançaram a velhice e não deixaram descendentes. Sobre William, o pai dos desafortunados Hitlers, diz-se que após tentar se aproveitar, em vão, da ascensão de Hitler, quis chantagear o Führer, ameaçando publicar documentos que mostravam que ele era judeu.
Depois, viajou com sua família para os EUA e, na Segunda Guerra, serviu na marinha norte-americana pelas tropas aliadas. Com o fim do conflito, tirou o sobrenome Hitler e adotou o de Stuart-Houston.
Fotos Raras de Adolfo Hitler.






Documentário Segunda Guerra Mundial:V. 02 -- A HISTÓRIA DE ADOLF HITLER.

Fonte: Fatos Desconhecidos.



Nenhum comentário:

HISTÓRIA DE PACOTI - CEARÁ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...