domingo, 14 de fevereiro de 2010

A REVISTA ABRIL HOMENAGEIA 70 ANOS DA II GUERRA MUNDIAL.

Para apresentar a nova coleção histórica sobre o 70º aniversário da II Guerra Mundial, a Abril Coleções escolheu a Webcore para desenvolver o hotsite da obra, lançada no dia 03 de setembro com edição limitada.
Como o nome já diz, trata-se de uma obra que marca os 70 anos do início do maior conflito da era moderna. São 30 livros de capa dura, com textos de especialistas e repletos de ilustrações, fotos e infográficos.
Complementam a coleção 30 DVDs de documentários com cenas reais de campo de batalha, do cotidiano de civis e depoimentos de militares e pessoas envolvidas no conflito. Originalmente gravados em película, 65 documentários foram coloridos digitalmente. Outros 30, em preto-e-branco, completam a série. O primeiro volume está nas bancas e livrarias de todo o Brasil desde 3 de setembro – mesmo dia em que os Aliados declararam guerra à Alemanha, em 1939.
Na página principal do hotsite, o visitante se depara com uma cena que representa fatos marcantes da época, e ao movimentar o mouse é possível ter uma visão panorâmica da imagem. Todo conteúdo pode ser acessado na página principal, facilitando o acesso às informações de interesse.
Para que o usuário possa acompanhar as publicações semanais, o hotsite apresenta todos os volumes da série com as datas que serão publicados. Além disso, também está disponível um trailer do dvd e uma amostra do exemplar da semana. O site conta ainda com um mapa de guerra, animação que mostra todos os fatos históricos e marcantes. Outro diferencial é o conteúdo de desafio, que consiste em um quiz para testar os conhecimentos do público que premia o jogador com um desconto de 25% na assinatura da Coleção.
(CLICK AQUI PARA ASSINAR A REVISTA E COMPRAR A COLEÇÃO: http://www.colecaosegundaguerra.com.br/)


2 comentários:

Livia disse...

Olá!
Vim agradecer sua visita! Muito interessante seu blog!
Abraços!

Luna disse...

Oi,

Valeu muito a visita!
Gostei muito do seu blog e
já sou seguidora.
Fique a vontade para voltar
sempre que quiser!

bj

HISTÓRIA DE PACOTI - CEARÁ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...